Jovem de 18 anos é detido por tráfico de drogas e posse ilegal, em Maragogi
A polícia apreendeu com o suspeito maconha, uma espingarda e munições
Um jovem de 18 anos foi detido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na praia do Antunes, em Maragogi, no litoral norte de Alagoas. O fato foi registrado neste sábado (17).
A guarnição da Rádio Patrulha e do Pelopes realizavam rondas, quando recebeu uma informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades da Praia do Antunes.
De imediato, os policiais foram até o local e encontraram um indivíduo na frente de um estacionamento em atitudes suspeitas.
Ao ser abordado a polícia encontrou com o suspeito uma quantidade de entorpecentes pronto para a venda, e um aparelho celular.
Os policiais fizeram contato com o 6° BPM para identificá-lo, onde foi constatado que este havia participado de um assalto a um estabelecimento comercial alguns dias antes na cidade de Porto Calvo.
Ao ser indagado ele confirmou a participação e apontou o celular como fruto do roubo.
Este apontou a polícia o local onde havia mais drogas e uma arma de fogo utilizada por ele para fazer a segurança do ponto do tráfico.
A polícia deslocou-se até uma vegetação e localizou os seguintes materiais.
Uma Espingarda Cal. 12;
Duas Munições Cal. 12 Intactas;
- 4,2 Kg de Maconha (Tabletes);
- 30 Big’s de Maconha.
Ele foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe para realizar os procedimentos cabíveis
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
