Governo entrega 58 novas viaturas para as forças de segurança de Alagoas
Viaturas serão destinadas à Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e SSP
O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregam na próxima quinta-feira (22) mais 58 novas viaturas blindadas para as forças de segurança do Estado, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e Secretaria de Segurança Pública (SSP). A solenidade será realizada na Academia de Polícia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM), situada no bairro do Trapiche.
Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual decorrentes de uma adesão a ata de registro de preço do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), totalizando um investimento de R$ 10.950.400,00 milhões.
Ao todo, são 58 caminhonetes do tipo 4x4, modelo Trail Blazer, a diesel. Deste total, 37 veículos serão destinados à Polícia Militar, 16 à Polícia Civil, quatro para a SSP e uma para o Grupamento de Operações Aéreas. As novas viaturas irão proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime em nosso estado.
Veja também
Últimas notícias
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio no Dia do Comerciário em Arapiraca
Turismo impulsiona o desenvolvimento e aquece a economia em Marechal Deodoro
Igaci é premiado por excelência na atualização cadastral e supera média nacional
Estruturas irregulares e fogueiras são removidas na Praia da Avenida
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
