Governo entrega 58 novas viaturas para as forças de segurança de Alagoas
Viaturas serão destinadas à Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e SSP
O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregam na próxima quinta-feira (22) mais 58 novas viaturas blindadas para as forças de segurança do Estado, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e Secretaria de Segurança Pública (SSP). A solenidade será realizada na Academia de Polícia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM), situada no bairro do Trapiche.
Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual decorrentes de uma adesão a ata de registro de preço do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), totalizando um investimento de R$ 10.950.400,00 milhões.
Ao todo, são 58 caminhonetes do tipo 4x4, modelo Trail Blazer, a diesel. Deste total, 37 veículos serão destinados à Polícia Militar, 16 à Polícia Civil, quatro para a SSP e uma para o Grupamento de Operações Aéreas. As novas viaturas irão proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime em nosso estado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
