Thiaguinho rompe com gravadora: 'Quebra de confiança'
Segundo assessoria do cantor, a parceria com a Som Livre acabou após 'inúmeras tentativas de diálogo'

Thiaguinho rompeu com a gravadora Som Livre. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista nesta quinta-feira (22).
Segundo o comunicado, a parceria acabou após "inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística" e "quebra de confiança e desinteresse".
"O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre. Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato", informou a equipe em nota.
Ainda não há informações sobre um novo contrato de Thiaguinho com outra gravadora.
Leia o comunicado na íntegra
Após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística com a Som Livre, o cantor Thiaguinho decidiu deixar a gravadora. O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre.
Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato.
Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu. A Som Livre caminhou no sentido oposto. Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Gabi Gonçalves capacita jovens na Assembleia Legislativa de AL

Suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas são presos no interior de AL

Parede abdominal de Bolsonaro estava “bastante danificada”, diz médico

Allan Pierre aparece em reuniões com JHC, mas nega aliança para as eleições de 2026

Possível chegada de Heloísa Helena na Câmara dos Deputados assusta aliados de Lula

Bebê encontrado em caixa de sapato no Maranhão não é Ana Beatriz, diz SSP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
