Fernanda Souza interage com Thiaguinho na web e fãs torcem pela volta do ex-casal
“OBAAAAAAAA!”, escreveu ela na publicação do pagodeiro
Fernanda Souza é a prova de que mesmo após ter colocado um ponto final em uma relação amorosa torce pela felicidade do ex e procura manter uma boa relação.
Neste final de semana ao saber que seu ex-marido, o cantor Thiaguinho, do qual teve um relacionamento de oito anos, mas que colocou um ponto final do ano passado, fará uma live em casa devido a pandemia do coronavírus, ela resolveu se manisfestar e vibrar com a notícia.
“OBAAAAAAAA!”, escreveu ela na publicação do pagodeiro que anunciou que sua live será no próximo dia 23 de abril.
Além de deixar o comentário na rede social do ex, Fernanda também compartilhou em seus Storires, no Instagram, o mesmo post de Thiaguinho.
Com tantas manifestações de carinho públicas, os internautas que torcem pela volta do ex-casal, se manifestou na web pedindo a reconciliação. “Voltem, por favor, vocês são lindos juntos”, escreveu um fã, “Quero esse casal de volta”, disse uma seguidora”, “Perfeitos, reatem o casamento”, disse um terceiro seguidor.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
