Maragogi sedia Fórum de Gestores Municipais da Juventude
Evento ocorreu na Coopeagro

O município de Maragogi, no Litoral Norte, sediou, nesta quinta-feira (22) o Fórum de Gestores Municipais da Juventude do Estado de Alagoas. O evento ocorreu na Cooperativa de Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro). O encontro contou com a participação do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) e demais gestores da juventude de alguns municípios alagoanos.
O prefeito de Maragogi deu as boas-vindas a todos e, em seguida, o presidente do fórum, Emerson Ribeiro, fez a abertura do encontro. As palestras aconteceram durante todo o dia, com palestrantes de outros locais participando de forma remota.
Foram abordados diversos assuntos no evento. Entre eles estavam a importância da criação e reativação dos conselhos municipais da juventude, a importância da captação de recursos através de emendas parlamentares, além da elaboração e execução de políticas públicas para juventude, sobretudo, para este contexto de pandemia.
O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, comentou sobre o fórum. “O encontro foi importantíssimo para fortalecer as políticas públicas que vão afetar diretamente a vida do jovem”, enfatizou Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
