Policiais de Alagoas recepcionam militar recuperado da Covid-19
Cabo recebeu alta médica no Recife

Policiais de Alagoas foram recepcionar um militar que recebeu alta médica após se recuperar da Covid-19. O cabo Wandiwillamy Nunes passou oito dias internado em tratamento contra a doença. Ele saiu do Hospital Nossa Senhora do Ó, no Recife, na tarde deste domingo (25);
Wandiwillamy Nunes reside na cidade de Galemeira, no interior de Pernambuco, e é lotado na 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e atua na cidade alagoana de Flexeiras.
Uma comitiva de policiais alagoanos da 2ª CPM/Ind deslocou-se até a capital pernambucana juntamente com familiares e amigos para a recepção do cabo da PM de Alagoas. Nunes ficou muito emocionado após lutar pela vida durante toda essa semana.
O policial ficou muito feliz com a surpresa dos militares. “Agradeço em nome do comandante major Nilton Rocha a todos pelas orações e pela recepção tão maravilhosa que tive hoje", agradeceu Nunes.
Familiares também deixaram sua homenagem a recepção dos policiais. “Gratidão por tudo. Lindo de se ver a classe de vocês um por todos e todos por um. Fico muito feliz por saber que o meu irmão é amado por vocês", disse Fabíola Nunes, irmã do militar.
Veja também
Últimas notícias

Dupla é flagrada com maconha no município de Palmeira dos Índios

Acidente entre dois carros deixa homem morto em trecho da AL-110 em Arapiraca

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Vergel do Lago

Mãe e filhas adolescentes trocam acusações de tentativa de agressão em Novo Lino

Homem é executado a tiros no meio rua no bairro Clima Bom, em Maceió

Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
