Polícia apreende arma de fogo perto de escola em São Luís do Quitunde
Objeto foi deixado por uma dupla suspeita
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia perto de uma escola localizada no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta quarta-feira (14), no povoado Pindoba. O objeto foi deixado por uma dupla suspeita.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Pindoba quando populares denunciaram que tinha duas pessoas armadas tentando praticar assaltos na região. Os militares imediatamente se dirigiram ao local indicado.
Quando os PM′s chegaram próximo a escola municipal, viram dois homens em atitude suspeita. Quando a equipe de força de segurança pública se aproximou, a dupla começou a fugir. Os policiais fizeram buscas, mas não capturaram os suspeitos.
Os militares também fizeram buscas na localidade e encontraram perto da instituição de ensino uma espingarda CBC calibre 28 com uma munição deflagrada e outra intacta. A equipe da Força Tarefa encaminhou o objeto para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
