Homens são detidos acusados de furto em Maragogi
Caso foi registrado na região central da cidade
Três homens foram detidos acusados do crime de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia desta quarta-feira (28), na rua Pedro de Melo, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por um casal, que afirmou que três homens teriam efetuado um furto na grade de proteção de alumínio de sua loja. Os proprietários mostraram a gravação do fato, por meio das imagens das câmeras do local, onde foi possível visualizar as roupas e as características dos suspeitos.
Os policiais começaram a fazer buscas e em apenas alguns minutos encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, segundo os militares, os acusados confessaram que teriam retirado a proteção de alumínio de uma loja, junto com algumas latinhas amassadas.
O trio levou os materiais para um ferro velho no conjunto Deda Paes “Risca Faca”, onde venderam pela quantia de R$ 65,00. Os PM′s foram até o conjunto habitacional e encontraram o material que foi furtado. Os acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
