Homens são detidos acusados de furto em Maragogi
Caso foi registrado na região central da cidade
Três homens foram detidos acusados do crime de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia desta quarta-feira (28), na rua Pedro de Melo, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por um casal, que afirmou que três homens teriam efetuado um furto na grade de proteção de alumínio de sua loja. Os proprietários mostraram a gravação do fato, por meio das imagens das câmeras do local, onde foi possível visualizar as roupas e as características dos suspeitos.
Os policiais começaram a fazer buscas e em apenas alguns minutos encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, segundo os militares, os acusados confessaram que teriam retirado a proteção de alumínio de uma loja, junto com algumas latinhas amassadas.
O trio levou os materiais para um ferro velho no conjunto Deda Paes “Risca Faca”, onde venderam pela quantia de R$ 65,00. Os PM′s foram até o conjunto habitacional e encontraram o material que foi furtado. Os acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
