Polícia

Homens são detidos acusados de furto em Maragogi

Caso foi registrado na região central da cidade

Por Maurício Silva 29/04/2021 09h09 - Atualizado em 29/04/2021 09h09
Homens são detidos acusados de furto em Maragogi
Homens são detidos acusados de furto em Maragogi - Foto: Reprodução/Instagram

Três homens foram detidos acusados do crime de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia desta quarta-feira (28), na rua Pedro de Melo, na região central da cidade litorânea.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada por um casal, que afirmou que três homens teriam efetuado um furto na grade de proteção de alumínio de sua loja. Os proprietários mostraram a gravação do fato, por meio das imagens das câmeras do local, onde foi possível visualizar as roupas e as características dos suspeitos.

Os policiais começaram a fazer buscas e em apenas alguns minutos encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, segundo os militares, os acusados confessaram que teriam retirado a proteção de alumínio de uma loja, junto com algumas latinhas amassadas.

O trio levou os materiais para um ferro velho no conjunto Deda Paes “Risca Faca”, onde venderam pela quantia de R$ 65,00. Os PM′s foram até o conjunto habitacional e encontraram o material que foi furtado. Os acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.