Garoto suspeito de homicídio é detido com drogas em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu no bairro Cacimbas

Um garoto de 17 anos de idade, que é suspeito de participar um homicídio, acabou sendo detido na noite deste sábado (1º), no município de Joaquim Gomes. O acusado foi encontrado com drogas e com uma arma de fogo na rua José da Silva Gomes, no bairro Cacimbas.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que um menor de idade, que é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas, estava com material entorpecente no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes.
De acordo com a polícia, assim que os militares se aproximaram, o suspeito começou a fugir. Mas o menor de idade foi alcançando e com ele 14 bombinhas de maconha foram apreendidas, além de um celular, uma corrente de prata e R$ 270,00 em espécie. O acusado disse aos PM′s que mais drogas tinham na sua casa.
Ele também informou as equipes de Segurança Pública que tinha arma de fogo próximo ao local onde foi detido e o objeto foi encontrado. Na residência, os policiais encontraram mais 50g de maconha. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe.
Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o menor de idade está sendo indiciado como um dos autores do homicídio do senhor William “Ibi”, que foi assassinado e levado do carro de mão para uma localidade próximo as Cacimbas, em Joaquim Gomes.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
