Garoto suspeito de homicídio é detido com drogas em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu no bairro Cacimbas
Um garoto de 17 anos de idade, que é suspeito de participar um homicídio, acabou sendo detido na noite deste sábado (1º), no município de Joaquim Gomes. O acusado foi encontrado com drogas e com uma arma de fogo na rua José da Silva Gomes, no bairro Cacimbas.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que um menor de idade, que é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas, estava com material entorpecente no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes.
De acordo com a polícia, assim que os militares se aproximaram, o suspeito começou a fugir. Mas o menor de idade foi alcançando e com ele 14 bombinhas de maconha foram apreendidas, além de um celular, uma corrente de prata e R$ 270,00 em espécie. O acusado disse aos PM′s que mais drogas tinham na sua casa.
Ele também informou as equipes de Segurança Pública que tinha arma de fogo próximo ao local onde foi detido e o objeto foi encontrado. Na residência, os policiais encontraram mais 50g de maconha. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe.
Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o menor de idade está sendo indiciado como um dos autores do homicídio do senhor William “Ibi”, que foi assassinado e levado do carro de mão para uma localidade próximo as Cacimbas, em Joaquim Gomes.
Veja também
Últimas notícias
Homem em situçaõ de rua furta câmeras de segurança da Prefeitura de Maceió
Arma de fabricação artesanal é apreendida durante operação em Maravilha
Alfredo Gaspar amplia base política e recebe apoio em Chã Preta ao Senado
Carro perde controle, bate em mureta e bloqueia parte da Av. Leste-Oeste
Comerciante é acusado de ameaçar idosa por não pagar pano de prato em Craíbas
Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em abordagem policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
