Polícia encontra arma de fogo com acusado de agredir duas pessoas em Joaquim Gomes
O acusado foi preso em flagrante
Um homem de 53 anos foi preso nesta sexta-feira (30), acusado de espancar e ameaçar duas pessoas , na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, duas pessoas pessoas compareceram à sede da 2ª Companhia Independente da Policia Militar (2ª CIA), relatando que teriam sido ameaçados e espancados por um homem e que o mesmo possuía uma arma de fogo.
De imediato as equipes policiais seguiram para o endereço do acusado, onde o mesmo foi encontrado, e ao ser questionado, informou que seu vizinho havia guardado sua arma.
Ao chegar na residência do citado, o vizinho entregou a arma aos policiais.
O acusado e as vítimas foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Matriz de Camaragibe, juntamente com o material apreendido, onde foi confeccionado o flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, e ficou de ser aberto um inquérito por portaria para apurar as acusações de ameaça e espancamento.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
