Ex-secretário de Meio Ambiente de Porto de Pedras morre aos 62 anos
Ele estava internado no Hospital Regional do Norte
O ex-secretário de Meio Ambiente do município de Porto de Pedras, João da Silva Mota “Joãozinho”, morreu aos 62 anos de idade. Ele veio a óbito neste domingo (2) no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O empresário teve Covid-19 e problemas nos rins.
João da Silva Mota era uma pessoa muito conhecida na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e foi secretário de Meio Ambiente em gestões de três ex-prefeitos: Rogério Farias, Júnior Boi Lambão e Camila Farias.
O atual prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), se manifestou por meio das redes sociais. “A família do amigo João Mota nossos sentimentos, Mota foi um grande homem guerreiro. Seu legado será sempre lembrado por todos os portopedrenses”, publicou.
Joãozinho estava internado no Hospital Regional do Norte há cerca de 30 dias. O cortejo fúnebre saiu de Porto Calvo por volta das 15h deste domingo (2) e o corpo foi direto para o Cemitério Municipal de Porto de Pedras.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
