Covid -19

Morte de empresário causa tristeza em Japaratinga

Empreendedor não resistiu às complicações da Covid-19

Por Maurício Silva 03/05/2021 10h10 - Atualizado em 03/05/2021 10h10
Morte de empresário causa tristeza em Japaratinga
Morte de empresário causa tristeza em Japaratinga - Foto: Divulgação

A morte do empresário Adimicio Vicente do Nascimento “Missô”, de 47 anos de idade, causou muita tristeza no município de Japaratinga. O empreendedor não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu no fim da noite deste domingo (2), no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

O empresário era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea, possuía uma lanchonete na região central do município. Atendia a todos com muito carinho e o sorriso estava sempre estampado no rosto. Ele deixa a esposa e três filhos.

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina”, e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” se solidarizaram com os familiares e amigos e lamentaram a morte do empreendedor. Dezenas de pessoas da cidade também o homenagearam por meio das redes sociais. 

O cortejo fúnebre e sepultamento de está agendado para às 11h desta segunda-feira (3). O corpo será sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora das Candeias, na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística.