Geraldo Luís celebra recuperação do paladar após covid: 'Mágico'
Apresentador, que ficou 22 dias internado lutando contra a doença, vibrou ao sentir o gosto de um sorvete
Geraldo Luís dividiu com os seguidores mais uma etapa da recuperação dele contra a covid-19. O apresentador foi diagnosticado com a doença em março e ficou 22 dias internado no hospital. Ele contou, em relato emocionado publicado no Instagram neste domingo (2), que recuperou o paladar.
"Poder voltar a sentir um leve ainda sabor... O gosto de um sorvete ! Parece idiota... Mas é mágico e grandioso. Hoje, pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim", começou Geraldo, que celebrou mais uma vitória.
"Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótimaaaa. Sabe porque ? Felicidade também causa controle emocional", completou.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
