Divórcio de Bill Gates e Melinda não está sendo amigável, diz site
De acordo com o TMZ, a família da ex-mulher estaria furiosa com o magnata após a separação
O divórcio de Bill Gates e Melinda French Gates, que foi anunciado na segunda-feira (3), não estaria sendo amigável. Segundo o site norte-americano TMZ, a família estaria furiosa com o magnata por coisas que ele teria feito.
Ainda de acordo com a publicação, o fim do casamento de 27 anos estaria em acordo há meses. A ideia do agora ex-casal era anunciar a separação em março. O plano também incluiria alugar uma ilha particular onde toda a família poderia evitar a mídia, assim que o anúncio fosse feito.
O TMZ também divulgou que Melinda teria alugado a Ilha Calivigny, em Granada, por US$ 132 mil à diária (cerca de 697 mil reais). A ideia era que a cientista e os filhos, assim como os respectivos parceiros, fossem para a ilha, sem a presença de Bill Gates.
O problema surgiu porque os advogados não teriam conseguido chegar a um acordo até o dia da viagem. Mas Melinda teria viajado do mesmo jeito, sem o ex-marido.
Tudo indica que Melinda e Bill Gates estão chegando a um acordo, visto que, nesta quarta-feira (5), ele transferiu R$ 9,5 bi em ações para a ex-mulher.
Veja também
Últimas notícias
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Ricardo Nezinho mantém favoritismo para presidir a Assembleia Legislativa em 2027
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
IML não identifica causa da morte de mulher encontrada no Canal do Sertão
Anvisa proíbe canetas emagrecedoras sem registro vendidas na internet
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
