Homem é preso com arma de fogo em São Miguel dos Milagres
Prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (11), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 2h, no povoado Toque.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um denunciante que estava em Maragogi informando que um homem que reside no povoado Toque estava com uma arma de fogo. Os militares foram imediatamente ao local.
Equipes da Rádio Patrulha (RP) e Pelopes foram verificar a denuncia e quando chegaram à rua indicada o suspeito começou a fugir em direção a uma residência quando percebeu a aproximação dos PM′s.
Os policiais alcançaram o acusado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma pinada. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
PTK foi impedido de disputar vaga na Câmara em 2024; saiba o motivo
Corpus Christi: Judiciário funciona em regime de plantão de 4 a 7 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
