São Miguel dos Milagres fica com ruas inundadas
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira
O turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, também sofreu com as chuvas que castigaram a região na noite desta quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15). Ruas da cidade litorânea foram inundadas.
Os moradores da cidade que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres ficaram assustados com o grande volume de chuva que castigou o município na noite de ontem. A região central da cidade foi uma das localidades mais afetadas.
Á água inundou ruas e invadiu algumas residências. Veículos trafegavam com muita dificuldade na região central da cidade. Não há informações sobre desabrigados e desalojados em São Miguel dos Milagres.
Japaratinga
Os moradores do turístico município de Japaratinga acordaram surpresos na madrugada desta quinta-feira (15) com diversas ruas da cidade alagadas. O alagamento ocorreu devido às chuvas que castigaram a região e causou transtornos principalmente na região central da cidade, assentamentos Paraíso I e II. A rodovia AL 465 também foi muita afetada.
Confira um vídeo da chuva em São Miguel dos Milagres:
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
