Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet após polêmicas
O surfista compartilhou uma sequência de imagens nas redes com a amada
Gabriel Medina compartilhou, nesta terça-feira (11), uma sequência de imagens se declarando para Yasmin Brunet, com quem está morando temporariamente na Austrália. "Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you (Amo você)", escreveu na legenda.
Vale lembrar que a modelo usou as redes para compartilhar vários posts reflexivos, na noite da última segunda-feira (10), após Simone, mãe de Medina, dar uma entrevista sobre as polêmicas envolvendo a família e o casamento do surfista com Yasmin Brunet.
A modelo foi apontada como pivô da briga na família Medina. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Gabriel cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com a modelo.
O casal iniciou o relacionamento durante a pandemia e se casaram em dezembro do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
