Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet após polêmicas
O surfista compartilhou uma sequência de imagens nas redes com a amada
Gabriel Medina compartilhou, nesta terça-feira (11), uma sequência de imagens se declarando para Yasmin Brunet, com quem está morando temporariamente na Austrália. "Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you (Amo você)", escreveu na legenda.
Vale lembrar que a modelo usou as redes para compartilhar vários posts reflexivos, na noite da última segunda-feira (10), após Simone, mãe de Medina, dar uma entrevista sobre as polêmicas envolvendo a família e o casamento do surfista com Yasmin Brunet.
A modelo foi apontada como pivô da briga na família Medina. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Gabriel cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com a modelo.
O casal iniciou o relacionamento durante a pandemia e se casaram em dezembro do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
