Fernando Zor e Kaká Diniz trocam farpas e acirram guerra de cantoras
Após o noivo de Maiara falar de Simone e Simaria, o marido de Simone resolveu alfinetar o parceiro de Sorocaba
E nada como uma treta sertaneja para animar a semana, não é? Mas, desta vez, a confusão não envolve as rainhas da sofrência, e sim os seus respectivos parceiros. Kaká Diniz, marido de Simone, resolve não deixar para lá o comentário polêmico de Fernando Zor, noivo de Maiara.
Kaká Diniz, marido de Simone, dupla de Simaria, jogou uma indireta após Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, afirmar que Simone não é cantora de sertanejo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele deu uma alfinetada.
“A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”, ironizou Kaká Diniz.
A indireta veio após Fernando Zor responder na internet qual era, na opinião dele, a maior dupla feminina de música sertaneja. Zor quis dar uma moral para a noiva e disse que Simone e Simaria eram cantoras de forró, 'tirando' as duas do segmento em que disputam contratos e espaço com Maiara e Maraísa.
Os fãs de Simone e Simaria não gostaram do comentário e, ao que tudo indica, o marido de Simone também não.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
