Fernando Zor e Kaká Diniz trocam farpas e acirram guerra de cantoras
Após o noivo de Maiara falar de Simone e Simaria, o marido de Simone resolveu alfinetar o parceiro de Sorocaba
E nada como uma treta sertaneja para animar a semana, não é? Mas, desta vez, a confusão não envolve as rainhas da sofrência, e sim os seus respectivos parceiros. Kaká Diniz, marido de Simone, resolve não deixar para lá o comentário polêmico de Fernando Zor, noivo de Maiara.
Kaká Diniz, marido de Simone, dupla de Simaria, jogou uma indireta após Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, afirmar que Simone não é cantora de sertanejo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele deu uma alfinetada.
“A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”, ironizou Kaká Diniz.
A indireta veio após Fernando Zor responder na internet qual era, na opinião dele, a maior dupla feminina de música sertaneja. Zor quis dar uma moral para a noiva e disse que Simone e Simaria eram cantoras de forró, 'tirando' as duas do segmento em que disputam contratos e espaço com Maiara e Maraísa.
Os fãs de Simone e Simaria não gostaram do comentário e, ao que tudo indica, o marido de Simone também não.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
