Fernando Zor e Kaká Diniz trocam farpas e acirram guerra de cantoras
Após o noivo de Maiara falar de Simone e Simaria, o marido de Simone resolveu alfinetar o parceiro de Sorocaba
E nada como uma treta sertaneja para animar a semana, não é? Mas, desta vez, a confusão não envolve as rainhas da sofrência, e sim os seus respectivos parceiros. Kaká Diniz, marido de Simone, resolve não deixar para lá o comentário polêmico de Fernando Zor, noivo de Maiara.
Kaká Diniz, marido de Simone, dupla de Simaria, jogou uma indireta após Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, afirmar que Simone não é cantora de sertanejo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele deu uma alfinetada.
“A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”, ironizou Kaká Diniz.
A indireta veio após Fernando Zor responder na internet qual era, na opinião dele, a maior dupla feminina de música sertaneja. Zor quis dar uma moral para a noiva e disse que Simone e Simaria eram cantoras de forró, 'tirando' as duas do segmento em que disputam contratos e espaço com Maiara e Maraísa.
Os fãs de Simone e Simaria não gostaram do comentário e, ao que tudo indica, o marido de Simone também não.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
