Fernando Zor e Kaká Diniz trocam farpas e acirram guerra de cantoras
Após o noivo de Maiara falar de Simone e Simaria, o marido de Simone resolveu alfinetar o parceiro de Sorocaba
E nada como uma treta sertaneja para animar a semana, não é? Mas, desta vez, a confusão não envolve as rainhas da sofrência, e sim os seus respectivos parceiros. Kaká Diniz, marido de Simone, resolve não deixar para lá o comentário polêmico de Fernando Zor, noivo de Maiara.
Kaká Diniz, marido de Simone, dupla de Simaria, jogou uma indireta após Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, afirmar que Simone não é cantora de sertanejo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele deu uma alfinetada.
“A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”, ironizou Kaká Diniz.
A indireta veio após Fernando Zor responder na internet qual era, na opinião dele, a maior dupla feminina de música sertaneja. Zor quis dar uma moral para a noiva e disse que Simone e Simaria eram cantoras de forró, 'tirando' as duas do segmento em que disputam contratos e espaço com Maiara e Maraísa.
Os fãs de Simone e Simaria não gostaram do comentário e, ao que tudo indica, o marido de Simone também não.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
