Câmara de Novo Lino convoca eleições para biênio 2023-2024
Pleito está agendado para o dia 19 de maio

A atual presidente da Câmara de Novo Lino, vereadora Nubia Maria de Lima (PL), decidiu convocar a eleição para a composição da nova Mesa Diretora da Casa Delmo Ferreira da Silva para o biênio 2023-2024. O pleito está agendado para o dia 19 de maio de 2021.
De acordo com o edital de convocação, a eleição interna está prevista para ocorrer às 15h do dia 19 de maio. O horário e o prazo para registro de chapas ou de candidaturas avulsas pode ser feito a partir do dia 14 desse mês até às 12h do dia do pleito.
Segundo o vereador David Rafael, a expectativa é que a atual comandante da Casa, vereadora Nubia Maria de Lima, dispute a reeleição. “Como os trâmites do edital estão todos embasados no nosso regimento interno tenho certeza que a eleição ocorrerá na mais pura tranquilidade tendo em vista que os nobres pares estão em união e a atual presidente em fazendo uma gestão pacifica e ordeira, e não tenho dúvidas que a câmara elegerá o melhor tanto pra casa quanto para a povo”, disse o vereador.
Os eleitos no pleito previsto para o dia 19 de maio, tomaram posse nova Mesa Diretora no dia 1º de janeiro de 2023, ficando no cargo até o dia 31 de dezembro de 2024.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
