Rio Comandatuba transborda e deixa desalojados em Porto Calvo
Águas invadiram ruas na madrugada desta sexta-feira
O rio Comandatuba transbordou mais uma vez, inundou ruas e deixou famílias desalojadas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. As águas invadiram as ruas na madrugada desta sexta-feira (14) e moradores tiveram que ir para a casa de parentes.
Os moradores do loteamento Comandatuba e do final da rua 15 de novembro acordaram de madrugada preocupados com o nível do rio. Pela manhã, algumas pessoas tiveram que tirar os móveis da residência temendo prejuízos materiais.
O município de Porto Calvo e toda a Região Norte de Alagoas vem sendo castigados por fortes chuvas desde a última terça-feira (11). O rio Comandatuba desagua no Manguaba. No dia 12 de abril desse ano, a situação foi semelhante.
No loteamento Comandatuba, duas famílias ficaram desalojadas na quadra 4 do conjunto residencial. Na rua 15 de novembro, uma família ficou desalojada e foi para a casa de parentes.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
