Luciana Gimenez termina namoro de dois anos com Dado Buffara
Assessoria de imprensa da apresentadora contou que o fim da relação se deu há um mês

Luciana Gimenez e Dado Buffara não estão mais namorando. A notícia foi confirmada ao R7 pela a assessoria de imprensa da apresentadora, nesta quinta-feira (13). Segundo informações, o fim da relação se deu há um mês.
Luciana e Dado se conheceram no Carnaval de 2020. Mas só em agosto do ano passado, em um jogo de perguntas e respostas no Stories do Instagram, que ela assumiu o romance publicamente. Questionada se estava namorando, Luciana fez um sinal de coração com as mãos e confirmou. "Se eu estou namorando? Estou".
Luciana,que está de férias em Nova York, Estados Unidos, tem dois filhos, Lucas, de 21 anos, com Mick Jagger, e Lorenzo, de 10, que ela teve com o apresentador e empresário Marcello de Carvalho.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
