Homem é preso após tentar invadir casa de Neymar na França
Segundo a polícia, o invasor sofre de transtornos psiquiátricos
Um homem foi preso após invadir o terreno da casa do atacante brasileiro Neymar, em La Celle-Saint-Cloud, a 29 km de Paris, na França. O jornal francês L’Équipe publicou as informações nesta 2ª feira (17.mai.2021).
O invasor escalou o muro da propriedade e foi parado por seguranças antes de entrar na residência.
A publicação disse que o crime ocorreu na madrugada de sábado (15.mai) para domingo (16.mai), mas Neymar comentou em uma publicação da Fox Sports no Instagram que foi na hora do almoço.

Segundo a polícia, o invasor sofre de transtornos psiquiátricos e disse que queria encontrar Neymar para passar a “palavra de Deus”. Ele carregava uma mochila com diversas bíblias.
Depois de conseguir fugir, foi preso em uma cidade vizinha e encaminhado a um hospital psiquiátrico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
