Porto Calvo registra 33ª morte por Covid-19
Mais duas confirmações foram feitas nesta terça-feira
O município de Porto Calvo chegou a marca de 33 mortes confirmadas em decorrência da Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (18) da Secretaria de Estado da Saúde, mais duas mortes que foram registradas na cidade tiveram como causa a doença.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, duas mortes que tinham acontecido na cidade tiveram nesta terça-feira (18) as confirmações que a causa foi a Covid-19. As vítimas fatais tratam-se de um homem de 27 anos de idade e uma mulher de 59 anos.
Conforme informou a Sesau, a vítima do sexo masculino que residia na cidade tinha asma e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. A pessoa do sexo feminino não tinha comorbidade e também veio a óbito na mesma unidade hospitalar.
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (18) mostrou que Porto Calvo possui 1.079 casos confirmados do novo coronavírus, 33 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19 e 42 casos estão em investigação laboratorial.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau desta terça-feira (18) confirma mais 545 novos casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 185.615 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.335 estão em isolamento domiciliar. Outros 177.027 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 12.469 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 4.523 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
