Celebridades

Lore Improta comenta términos com Leo Santana: 'Imaturidade'

Juntos desde 2017, o casal viveu algumas idas e vindas durante a relação e agora está à espera do primeiro filho

Por R7 19/05/2021 10h10
Lore Improta comenta términos com Leo Santana: 'Imaturidade'
Leo Santana e Lore Improta se casaram no início do ano - Foto: Reprodução/Instagram

Em uma conversa com Thaís Fersoza, Lore Improta, de 27 anos, falou mais sobre seu relacionamento com Léo Santana. Juntos desde 2017, o casal vivenciou alguns términos e agora está à espera do primeiro filho, que deve chegar nos próximos três meses.

"Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga... não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava", contou.

Em seguida, a dançarina explicou que, antes dela, Leo não teve relacionamentos sérios, o que o deixou mais confuso sobre como conduzir a relação. "Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava", disse.

"Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento", completou ela.

Por fim, a artista disse que as coisas entre eles mudaram e ambos estão ansiosos pela chegada do bebê, que ainda não teve o sexo revelado.