Marcus Majella recebe vacina da Covid-19 e faz homenagem a Paulo Gustavo
Um momento que foi compartilhado nas redes sociais
O ator Marcus Majella recebeu a vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, e decidiu usar este momento para homenagear Paulo Gustavo.
Como mostrou no Instagram, decidiu levar para a ocasião uma camiseta com uma fotografia de Paulo Gustavo estampada.
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio por complicações do novo coronavírus.
"A vacina tão sonhada que o meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei-o no meu peito para participar neste momento comigo. Ele ficaria feliz", começou por escrever.
"[...] Por ser hipertenso, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado à equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. O meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de um ano arriscam as suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos", completou.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
