Prefeitura de Maragogi realiza cadastro de trabalhadores para obras do aeroporto
A relação do cadastro e os currículos dos candidatos serão passadas para o Governo do Estado
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), realizou o cadastro de trabalhadores para as obras do futuro aeroporto Costa dos Corais.
A relação do cadastro e os currículos dos candidatos serão passadas para o responsável do Governo do Estado que fará a seleção mediante às necessidades.
Foram 300 fichas de inscrição, com vários profissionais, dentre eles: pedreiro, servente de obras, eletricista, encanador, motorista, segurança, pintor, soldador, serviços gerais, entre outros. Dos inscritos, 150 são do município de Maragogi e os demais dos municípios vizinhos.
De acordo com a secretária municipal do Trabalho, Alcyonne Pinto, será uma grande oportunidade para colaborar com a diminuição do desemprego na região. “A pandemia cortou muitos postos de trabalho, mas esse aeroporto vai trazer de volta o emprego e a renda de muitos maragogienses”, ressaltou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
