Prefeitura de Maragogi reorganiza a Feira Livre da cidade
Projeto com melhorias está sendo desenvolvido pelo secretário municipal de Planejamento, Thomaz Lira.
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), está realizando a reorganização da Feira Livre do município. O objetivo é orientar os feirantes para criar uma setorização dos produtos vendidos e proporcionar a população uma melhor circulação dentro da Feira.
De acordo com a gerente de Economia Solidária, Simone Wanderley, é um trabalho que precisa da colaboração de todos.
Esse trabalho também vem sendo realizado através de diálogo mantido com os feirantes e a secretária municipal do Trabalho, Alcyonne Pinto, que vem buscando com isso, proporcionar melhores condições de trabalho. A secretária aproveitou a ocasião para realizar a fiscalização dos feirantes neste sábado (22).
Segundo a Prefeitura, o secretário municipal de Planejamento, Thomaz Lira, está desenvolvendo um projeto que vai trazer grandes para a Feira Livre de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Banco do Nordeste lança plano de ações para impulsionar turismo no Agreste alagoano
Acidente com van, ônibus e carros é registrado na BR-349 em Marechal
Aliança do PL com Arthur Lira freia negociações entre Gaspar e JHC
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso após ser localizado em Arapiraca
Conselheira tutelar é ameaçada ao retirar criança de casal embriagado em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
