Prefeitura de Maragogi reorganiza a Feira Livre da cidade
Projeto com melhorias está sendo desenvolvido pelo secretário municipal de Planejamento, Thomaz Lira.

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), está realizando a reorganização da Feira Livre do município. O objetivo é orientar os feirantes para criar uma setorização dos produtos vendidos e proporcionar a população uma melhor circulação dentro da Feira.
De acordo com a gerente de Economia Solidária, Simone Wanderley, é um trabalho que precisa da colaboração de todos.
Esse trabalho também vem sendo realizado através de diálogo mantido com os feirantes e a secretária municipal do Trabalho, Alcyonne Pinto, que vem buscando com isso, proporcionar melhores condições de trabalho. A secretária aproveitou a ocasião para realizar a fiscalização dos feirantes neste sábado (22).
Segundo a Prefeitura, o secretário municipal de Planejamento, Thomaz Lira, está desenvolvendo um projeto que vai trazer grandes para a Feira Livre de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de agredir sobrinha em Maceió

Homem é preso em Maceió por receptação de motocicleta adulterada

Ataque com faca em estacionamento deixa um morto e um ferido

Mulher ensanguentada com bebê no colo é resgatada pela polícia

Jovem tenta fugir de blitz em Arapiraca e é flagrado com maconha

Homem ameaça sobrinho de morte e quebra janela com martelo em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
