Covid -19

Barra de Santo Antônio registra mais duas mortes por Covid-19

Óbitos foram confirmados pela Sesau

Por Maurício Silva 25/05/2021 08h08
Barra de Santo Antônio registra mais duas mortes por Covid-19
Mundo sofre com a pandemia do novo coronavírus - Foto: REUTERS/Direitos Reservados

O município turístico da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19, totalizando agora o número de 22. Os dois novos óbitos tendo como causas a doença foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (24).

De acordo com a Sesau, as duas novas vítimas fatais da doença causada pelo novo coronavírus na Barra de Santo Antônio tratam-se de dois homens, ambos de 56 anos de idade. Uma das vítimas não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o outra tinha tinha hipertensão, obesidade, diabetes, hipertensão pulmonar crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

Ainda segundo a Secretaria de Estado da Saúde a cidade da Barra de Santo Antônio conta com 361 casos confirmados do novo coronavírus, 22 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19 e 65 casos estão em investigação laboratorial.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico da Sesau desta segunda-feira (24) confirma mais 140 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 189.098 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.908 estão em isolamento domiciliar. Outros 180.779 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 15.645 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 18 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 4.625 óbitos por Covid-19.