Polícia recupera veículo abandonado na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Praia de Tabuba

A Polícia recuperou um veículo que estava abandonado no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O automóvel foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5) embaixo de um pé de mangueira, localizado perto de um campo de futebol, na Praia de Tabuba.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando os militares chegaram ao local indicado encontraram uma moto embaixo do pé de manga.
De acordo com os PM's, a moto estava com a numeração do chassi adulterada. A motocicleta modelo Honda NXR/150 Bros, de cor preta e placa PET7A77, foi encaminhada para delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O verdadeiro dono do automóvel pode ir buscar o veículo na delegacia, com a devida documentação, e recuperar o automóvel.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
