Polícia recupera veículo abandonado na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Praia de Tabuba

A Polícia recuperou um veículo que estava abandonado no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O automóvel foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5) embaixo de um pé de mangueira, localizado perto de um campo de futebol, na Praia de Tabuba.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando os militares chegaram ao local indicado encontraram uma moto embaixo do pé de manga.
De acordo com os PM's, a moto estava com a numeração do chassi adulterada. A motocicleta modelo Honda NXR/150 Bros, de cor preta e placa PET7A77, foi encaminhada para delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O verdadeiro dono do automóvel pode ir buscar o veículo na delegacia, com a devida documentação, e recuperar o automóvel.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
