Celebridades

Mari Gonzalez volta às redes sociais após a morte de cachorro

A influenciadora estava afastada da web devido a morte de um de seus cachorros, que foi atacado por um Rottweiler

Por R7 26/05/2021 11h11
Mari Gonzalez volta às redes sociais após a morte de cachorro
Mari Gonzalez volta às redes sociais após a morte de cachorro - Foto: Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez voltou às redes sociais após quase 10 dias afastada da web. A influenciadora estava sem compartilhar nada com os seus fãs, pois estava de luto pela morte de um dos seus três cachorros, o Marsh, que era da raça Lulu da Pomerânia. O pet morreu de forma trágica após ser atacado por um cão Rottweiler.

"Oi, gente. Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando, mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente. Quero que vocês saibam que a gente é muito grato e que as energias que vocês mandaram chegou na gente. A gente está vivendo um dia de cada vez, um dia vai sendo melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil", começou ela.

Apesar de ainda estar muito triste pela perda de um de seus mascotes, a influenciadora contou que aos poucos vai retomando sua rotina de trabalho. "Tive que voltar pra cá porque tenho meus compromissos profissionais. Adiei ao máximo o que deu, mas tem que voltar. Alguns de vocês falam que eu dou força, que alegro vocês, mas quero falar que é recíproco: vocês me dão força, me dão coragem, me alegram. Obrigada, gente, por tudo" , completou.

Alguns dias pós a morte de Marsh, Jonas Sulzbach, marido de Mari, disse que eles abriram um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o dono do Rottweiler. "BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano.