Vereadores de São Miguel dos Milagres aprovam lei do buggy-turismo
Projeto foi aprovado nesta quarta-feira

Os vereadores do município de São Miguel dos Milagres aprovaram na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (26) o projeto de lei que trata da regulamentação do transporte especial denominado “buggy-turismo”. A cidade do Litoral Norte é um dos principais destinos turísticos de Alagoas.
Os parlamentares do município litorâneo aprovaram o projeto por unanimidade, que agora segue para a sanção ou veto do prefeito Jadson Lessa (PTB). A proposta já tinha passado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e foi ao plenário nesta quarta-feira (26).
Os representantes da Associação dos Bugueiros estiveram presentes no ato político e torciam pela aprovação do projeto, que foi aprovado pelos vereadores. Os parlamentares agora esperam a sanção do prefeito da cidade turística.
Também na sessão ordinária de hoje os parlamentes discutiram o Projeto de Lei nº 004/2021, que dispõe sobre a criação da taxa de turismo sustentável, sendo encaminhado a Comissão de Legislação e Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
