Vereadores de São Miguel dos Milagres aprovam lei do buggy-turismo
Projeto foi aprovado nesta quarta-feira

Os vereadores do município de São Miguel dos Milagres aprovaram na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (26) o projeto de lei que trata da regulamentação do transporte especial denominado “buggy-turismo”. A cidade do Litoral Norte é um dos principais destinos turísticos de Alagoas.
Os parlamentares do município litorâneo aprovaram o projeto por unanimidade, que agora segue para a sanção ou veto do prefeito Jadson Lessa (PTB). A proposta já tinha passado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e foi ao plenário nesta quarta-feira (26).
Os representantes da Associação dos Bugueiros estiveram presentes no ato político e torciam pela aprovação do projeto, que foi aprovado pelos vereadores. Os parlamentares agora esperam a sanção do prefeito da cidade turística.
Também na sessão ordinária de hoje os parlamentes discutiram o Projeto de Lei nº 004/2021, que dispõe sobre a criação da taxa de turismo sustentável, sendo encaminhado a Comissão de Legislação e Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
