Matriz de Camaragibe vacina trabalhadores de usina
Vacinação para funcionários começou nesta sexta-feira

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (28) a vacinação contra o novo coronavírus para os funcionários que trabalham na Usina Camaragibe, indústria açucareira do município do Norte de Alagoas.
Segundo a gestão municipal, a meta é vacinar todos os servidores da empresa industrial, independente da faixa etária. Os trabalhadores industriais estão inclusos pelo Ministério da Saúde no Programa Nacional de Imunização (PNI). A vacina está sendo aplicada para os servidores na sede da própria empresa.
A prefeitura iniciou na última quarta-feira (26) a vacinação para pessoas a partir de 56 anos de idade, garis e trabalhadores de transporte complementar que residem na cidade.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no PNI fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
