Matriz de Camaragibe vacina trabalhadores de usina
Vacinação para funcionários começou nesta sexta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (28) a vacinação contra o novo coronavírus para os funcionários que trabalham na Usina Camaragibe, indústria açucareira do município do Norte de Alagoas.
Segundo a gestão municipal, a meta é vacinar todos os servidores da empresa industrial, independente da faixa etária. Os trabalhadores industriais estão inclusos pelo Ministério da Saúde no Programa Nacional de Imunização (PNI). A vacina está sendo aplicada para os servidores na sede da própria empresa.
A prefeitura iniciou na última quarta-feira (26) a vacinação para pessoas a partir de 56 anos de idade, garis e trabalhadores de transporte complementar que residem na cidade.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no PNI fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
