Matriz de Camaragibe vacina trabalhadores de usina
Vacinação para funcionários começou nesta sexta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (28) a vacinação contra o novo coronavírus para os funcionários que trabalham na Usina Camaragibe, indústria açucareira do município do Norte de Alagoas.
Segundo a gestão municipal, a meta é vacinar todos os servidores da empresa industrial, independente da faixa etária. Os trabalhadores industriais estão inclusos pelo Ministério da Saúde no Programa Nacional de Imunização (PNI). A vacina está sendo aplicada para os servidores na sede da própria empresa.
A prefeitura iniciou na última quarta-feira (26) a vacinação para pessoas a partir de 56 anos de idade, garis e trabalhadores de transporte complementar que residem na cidade.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no PNI fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
