Polícia

Trio é detido tentando fazer empréstimo em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na agência do Banco do Brasil

Por 7Segundos 19/05/2021 08h08
Trio é detido tentando fazer empréstimo em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na agência do Banco do Brasil de Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/7Segundos

Um trio foi detido por uso de documentos falsos no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. De acordo com a polícia, as três pessoas estavam tentando fazer um empréstimo na agência do Banco do Brasil, nesta terça-feira (18), com a documentação ilegal.

Por volta das 12h, duas senhoras e um homem chegaram de Maceió e foram até ao Banco do Brasil, localizado na rua Dr. Luiz Moreira de Mendonça, no Centro da cidade, para tentar fazer empréstimo em Matriz de Camaragibe. Mas os funcionários da agência estavam suspeitando de estelionato.

A gerência da unidade decidiu acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Quando os militares chegaram à agência, os funcionários indicaram quais eram as pessoas suspeitas. Os policiais decidiram abordar o homem de 33 anos de idade e duas mulheres de 58 e 64 anos.

Os PM′s solicitaram os documentos dos suspeitos e encontraram documentos ilegais. Eles foram levados para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil os indiciou por uso de documentos falsos. As investigações ainda continuarão com a finalidade de investigar crime de estelionato e formação de quadrilha.