Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu no fim da noite deste domingo (30), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Segundo testemunhas, um carro e uma moto colidiram por volta das 22h20 deste domingo e um homem de 34 anos de idade que estava na motocicleta acabou ficando ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima deitada de costas no solo, consciente e orientada.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem – que não teve o nome divulgado – queixava-se de dores na perna esquerda. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
