Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu no fim da noite deste domingo (30), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Segundo testemunhas, um carro e uma moto colidiram por volta das 22h20 deste domingo e um homem de 34 anos de idade que estava na motocicleta acabou ficando ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima deitada de costas no solo, consciente e orientada.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem – que não teve o nome divulgado – queixava-se de dores na perna esquerda. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
