Maragogi: mulher é agredida em Barra Grande
Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Uma mulher foi agredida fisicamente no início da noite desta terça-feira (26), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 18h50, na rua do Posto Fiscal, no distrito Barra Grande.
A vítima – que teve a identidade preservada – foi agredida fisicamente e sofreu ferimentos no rosto. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontram a mulher sentada, orientada e com ferimentos no rosto e com suspeita de fratura no nariz. A pessoa suspeita de cometer a agressão não foi identificada.
Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
