Novos militares do 6º BPM passam por estágio supervisionado de nivelamento
Policiais reforçam a segurança da região desde o dia 19 de maio
Os 35 novos militares, que estão integrando o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, passaram na última semana pelo 1° estágio supervisionado de nivelamento operacional com os novos soldados concluintes do último Curso de Formação de Praças (CFP) para reforçar o policiamento na Região Norte do Estado de Alagoas. Os policiais reforçam a segurança da região desde o dia 19 de maio de 2021.
Os soldados aprenderam e treinaram técnicas operacionais diversas, procedimentos administrativos e conceitos jurídicos diversos. Eles também tiveram uma noção geral sobre atividades de inteligência, sob os olhares atentos e dedicados dos militares da própria unidade, em especial do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
No final do 1° estágio supervisionado de nivelamento operacional, os novos soldados participaram de uma operação visando coibir o cometimento de crimes na área do batalhão, o que resultou na apreensão de uma certa quantidade de drogas e um traficante preso.
O curso teve a coordenação geral do comandante geral o 6º BPM, tenente-coronel Eliezer Lisboa e a supervisão do estágio ficou sob a liderança do aspirante a oficial PM Murilo. Os novos militares reforçam o efetivo do batalhão em Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
