Celebridades

Marido de Sasha ganha mais de 255 mil seguidores após casamento

Cantor João Figueiredo viu o desempenho nas redes sociais crescer significativamente após a oficialização da união

Por R7 01/06/2021 11h11
Marido de Sasha ganha mais de 255 mil seguidores após casamento
Marido de Sasha ganha mais de 255 mil seguidores após casamento - Foto: Reprodução/Instagram

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, ganhou pouco mais de 255 mil seguidores desde o casamento civil com a modelo, no dia 14 de maio. O cantor, que até então acumulava 397 mil fãs no Instagram, viu o desempenho nas redes sociais crescer significativamente após a oficialização da união com a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. Hoje, o músico soma 652 mil seguidores.

O artista de 21 anos, que iniciou a carreira ainda criança, começou a despertar o interesso do público em 2014. À época, ele chegou a fazer algumas participações no programa de Raul Gil. Entre os trabalhos do jovem, o primeiro sucesso da carreira foi com o hit Estás Aqui, lançado em 2018. De 1 até 3, que foi apresentada em 2020, já soma mais de 1,5 milhão de reproduções nas plataformas digitais.

Depois de terem se casado no civil no último dia 14, Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo fizeram uma cerimônia apenas para a família e poucos amigos no dia 22 de maio, em Angra dos Reis. A celebração aconteceu na casa da mãe de Sasha, a apresentadora Xuxa Meneghel, e todos os convidados fizeram testes de covid-19.

A história de amor

Muito antes de o romance começar, Sasha e João já eram grandes amigos. Prova disso, é que em outubro de 2019 os dois passaram alguns dias juntos em Nova York, nos EUA. O cantor visitou a modelo no período em que ela estava estudando moda na cidade. Eles assumiram publicamente o namoro em abril de 2020. Na ocasião, tanto Sasha quanto João publicaram fotos e, também, trocaram declarações de amor.

O pedido de noivado aconteceu no dia 7 de novembro de 2020, mas, o casal só anunciou a novidade no dia 8 de fevereiro. "Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu Sasha na legenda da foto. "Ela disse sim! 07/11/20 - prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor", postou João no perfil dele.

No dia 14 de maio, a modelo surpreendeu os fãs ao confirmar que estava casada. Com direito a uma declaração, Sasha publicou foto ao lado de João Figueiredo e mostrou a troca de alianças. "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado", escreveu a modelo, no dia 14 de maio. Na sequência, ele respondeu nos comentários, também fazendo as juras de amor: "Vou te amar e te cuidar pra sempre."