Sem sutiã, Sasha deixa tatuagem à mostra e namorado comenta: "Eita"
Filha de Xuxa Meneghel postou um pequeno vídeo para divulgar sua participação no MTV Miaw
A modelo Sasha Meneghel arrancou suspiros ao postar dois vídeos no Instagram para divulgar sua participação no MTV Miaw, premiação que acontece nesta quinta-feira (22), às 22h. Ela vai apresentar parte da atração ao lado da amiga Bruna Marquezine. Em um camarim, a filha da apresentadora Xuxa aparece fazendo carão sem sutiã e deixa uma pequena tatuagem à mostra.
Caso não tenha identificado, Sasha tem tatuado um símbolo do seu signo, Leão. A publicação recebeu muitos comentários, inclusive do namorado da modelo, o cantor João Figueiredo, que escreveu um “eita” seguido de emojis de coração.
“Maravilhosa”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Aff, só vem”, postou Bruna Marquezine. “Mas é tanta beleza”, elogiou um seguidor. “A bicha é muito gata”, comentou outro. “Musa”, acrescentou mais um.
Veja também
Últimas notícias
Cal Moreira abre mão da Câmara Federal e declara apoio a Alvinho Lira
Arthur Lira cumpre agenda com Flávio em Maceió; JHC foi a Brasília
Governo abre crédito adicional de R$ 25,5 milhões para Assembleia Legislativa
Novas etapas dos concursos da Saúde e Polícia Civil de Alagoas são divulgadas
Influenciador alagoano Álvaro Xaro participa de trend com irmão pequeno
Ao lado de lideranças, Flávio Bolsonaro é recebido por multidão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
