Sesau confirma 16ª morte por covid-19 no Passo de Camaragibe
Óbito tendo como causa a morte foi confirmado nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que a cidade litorânea de Passo de Camaragibe, Litoral no Norte de Alagoas, registrou a 16ª morte de um morador do município em decorrência da covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim de Epidemiológico desta quinta-feira (3).
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença causada pelo novo coronavírus, que morava no Passo de Camaragibe trata-se de um homem de 77 anos de idade. Ele era diabético, hipertenso e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
De acordo com a Sesau, Passo de Camaragibe conta atualmente 670 casos confirmados do novo coronavírus, 16 mortes foram registradas em decorrência da covid-19 e um caso está em investigação laboratorial.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau desta quinta-feira (3) confirma mais 600 novos casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 194.926 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.458 estão em isolamento domiciliar. Outros 185.836 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 17.905 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 4.802 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
