Passo de Camaragibe: jovem é encontrado morto com tiro no pescoço
Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira
Um jovem foi encontrado morto com um tiro no pescoço na tarde desta segunda-feira (31), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado no povoado Marceneiro, com marcas de sangue e com graves ferimentos na região do queixo.
Segundo populares, a suspeita é que a vítima tenha sido morta na noite do sábado (29) quando estava no povoado Barra de Camaragibe e que o corpo teria sido levado para uma região de difícil acesso no Marceneiro e só foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31).
A vítima, identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Evinho”, foi encontrada em um saco preto plástico em uma local de barro do povoado. Ele usava uma camisa florida de cor preta e bermuda branca. O corpo foi encontrado por populares e a suspeita é que ele tenha sofrido agressão antes de ser morto.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) serão acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo populares, no ano passado Evinho sofreu um atentado à bala quando estava na cada da mãe, no Passo de Camaragibe, mas ele tinha escapado. A Polícia Civil será acionada para a ocorrência para investigar o ato criminoso na cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
