Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza Busca Ativa para matrículas
Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizou na manhã desta quinta-feira (21) a primeira grande ação da Secretaria de Educação do município: a Busca Ativa para alertar aos pais sobre o início das matrículas na Rede Municipal.
O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o vice Ramon Dantas (Progressistas – PP) e o ex-deputado estadual Cícero Cavalcante, participaram do ato pelas ruas da cidade do Norte de Alagoas. "Uma das minhas principais metas é alavancar a Educação em nosso município", disse o gestor.
A Busca Ativa realizada pela Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem como principal objetivo alertar aos pais para o início das matrículas, e dessa forma, recuperar o maior número de alunos.
O ato na manhã desta quinta-feira (21) contou também com o empenho da secretária de Educação, Ana Gomes, acompanharam a caminhada diretores, coordenadores e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. "A reconstrução da Educação em Matriz de Camaragibe começa hoje", disse a gestora da pasta.
Veja também
Últimas notícias

Em Palmeira dos Índios, Paulo Dantas inicia a distribuição de 650 toneladas de sementes para agricultores familiares

Câmara de Maceió entrega comendas a 21 mulheres em homenagem à luta pelo protagonismo feminino

Homem é encontrado morto e ensanguentado em terreno baldio no município de São Miguel dos Campos

Feira da Economia Solidária leva produtos do artesanato e agricultura produzidos em Arapiraca

Mutirão da Equatorial oferece quitação de débitos e troca de lâmpadas em Arapiraca e São José da Laje

Vigilância Sanitária apreende 150 kg de carnes impróprias para consumo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
