Polícia

Bandidos trocam tiros com policiais em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 08/06/2021 08h08 - Atualizado em 08/06/2021 08h08
Bandidos trocam tiros com policiais em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Seis bandidos trocaram tiros com policiais, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (7), no povoado Barra Grande. Uma espingarda foi apreendida durante a ação na cidade litorânea.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a informação que um bando de criminosos estava praticando tráfico de drogas e com armas de fogo no Alto de Barra Grande. Os policiais pediram apoio da Rocam.

Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia viram seis homens. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos PM’s, os bandidos começaram a correr e atirar na direção dos policiais. Os disparos de arma de fogo foram revidados durante a ação.

Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir, mas um deles deixou uma espingarda calibre 12 com uma munição pinada. Buscas ainda foram feitas, mas os criminosos não foram encontrados. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.