Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido, na noite desta quinta-feira (10), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte.
O acidente de trânsito ocorreu nas proximidades da Praia de Camacho, praticamente em frente a uma pousada de charme. O motoqueiro, identificado como Jenildo Jorge, de 32 anos de idade ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram o homem com escoriações.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Alto da Boa Vista
Por volta das 23h30, um carro colidiu em um poste no Alto da Boa Vista. O jovem, identificado como José Izac, de 23 anos, teve uma contusão no nariz. Mas ele estava consciente. O poste partiu ao meio e os fios eram de alta tensão. A Equatorial Energia também foi acionada.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
