Acidentes

Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 11/06/2021 11h11
Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido em Maragogi
Motoqueiro foi encaminhado para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido, na noite desta quinta-feira (10), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte.

O acidente de trânsito ocorreu nas proximidades da Praia de Camacho, praticamente em frente a uma pousada de charme. O motoqueiro, identificado como Jenildo Jorge, de 32 anos de idade ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram o homem com escoriações.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Alto da Boa Vista

Por volta das 23h30, um carro colidiu em um poste no Alto da Boa Vista. O jovem, identificado como José Izac, de 23 anos, teve uma contusão no nariz. Mas ele estava consciente. O poste partiu ao meio e os fios eram de alta tensão. A Equatorial Energia também foi acionada.