Prefeitura apresenta projeto de escola cívico-militar em Maragogi
Pais e professores estiveram presentes no evento
Na última sexta-feira (11), a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), apresentou, no auditório da Coopeagro, o projeto da implantação de uma escola cívico-militar no município.
Pais e professores estiveram presentes no evento.Durante a apresentação de slides com a metodologia que será aplicada, foram explicadas muitas questões que os pais e responsáveis aguardavam.“A escola cívico-militar é mais um esforço e compromisso com a população maragogiense. É uma oportunidade de oferecer uma nova experiência”, destacou o secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante que representou o prefeito Sérgio Lira.
Sobre o programaO Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógico e administrativa, com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
