Diante da pandemia, Japaratinga promoverá São João online
A transmissão será feita pelo canal da prefeitura, nos dia 23 e 24 de junho
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Eventos, vai promover a tradicional Festa Junina. Diante da pandemia do novo coronavírus, o arrasta-pé será online, para que cada um fique em casa, em família.
A programação será nos dias 23 e 24 de junho e contará com as seguintes atrações: Edson Razek, Philipe Oliver, Designer do Arrocha e Gordinho do Piseiro. A transmissão será feita pelo canal da prefeitura, no youtube: Prefeitura de Japaratinga oficial, a partir das 20h.
O Governo Municipal ressalta que toda a equipe envolvida no evento tomará os cuidados recomendados pelos órgãos competentes.
A Prefeitura de Japaratinga informou também que no ano que vem, sem essa pandemia, irá realizar uma Festa Junina animada, como o povo japaratinguense merece.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
