Prefeitura de Japaratinga começa pavimentar rua nas Barreiras do Boqueirão
Obra iniciou nesta segunda-feira

A Prefeitura de Japaratinga iniciou nesta segunda-feira (7) a pavimentação da rua Rosa Macurica, no povoado Barreiras do Boqueirão. A obra era um sonho dos moradores da localidade, que agora foi atendido na gestão do prefeito José Severino dos Santos “Déo da Usina” (PTB).
O calçamento da rua Rosa Macurica está sendo feito pelo governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras. O gestor da cidade turística fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhadores nas Barreiras do Boqueirão.
Por meio das redes socais, o prefeito se manifestou. “Hoje é segunda e já iniciamos a semana com ótimas notícias. Já começamos a pavimentação da Rua Rosa Macurica, nas Barreiras Boqueirão. Fiz questão de acompanhar os trabalhos de perto, ouvir as pessoas e continuar no caminho certo”, postou.
Déo da Usina está muito contente com o inicío da obra. “Estou muito feliz e em breve entregaremos essa obra para o nosso povo! Vamos em frente!”, publicou. Japaratinga também vai ser beneficiada com o programa Minha Cidade Linda, do Governo do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes

Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado

Renans querem JHC enquanto Dantas e Marcelo Victor preferem Lira; entenda cenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
