Esgoto transborda e causa incômodo em rua de Maragogi
Moradores reclamam do mal cheiro ocasionado pelo problema

Um esgoto transbordou e causou incômodo em Maragogi. O caso foi registrado na rua Padre José Wenetes “Rua do Cinema”, no Patum, na região central da cidade litorânea. Os moradores reclamam do mal cheiro que o problema vem ocasionando desde segunda-feira (14).
Os residentes da popular Rua do Cinema estão indignados com a situação e disseram que a cena se repete constantemente na localidade. Desde segunda-feira (14) que a cidade é castigada pelas chuvas e foi nessa data que o esgoto transbordou.
Lucas Gabriel da Silva Souza, de 26 anos de idade, mora na rua Padre José Wenetes, e confirmou que o problema é antigo. “Tem muitos anos desse problema aqui na rua. A situação é precária: todo mundo se prejudicando, perdendo as coisas da casa. O mal cheiro incomoda bastante, principalmente nas chuvas”, relatou.
A Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas informa que uma equipe da Casal já esteve no local na manhã desta quarta-feira (16) e o problema foi solucionado.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Filho é preso suspeito de agredir a mãe de 72 anos no município de Palmeira dos Índios

Homem é preso com revólver após acidente de trânsito em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió

Homem é preso em ônibus interestadual com drogas e munições em Maceió

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
