Coordenadoria da Juventude promove Curso de Oratória em Maragogi
Aula inaugural ocorreu no auditório da Secretaria de Educação
A aula inaugural do Curso de Oratória voltado ao público jovem foi muito proveitosa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O evento foi realizado na última terça-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, no Centro da cidade litorânea e está sendo realizado pela Coordenadoria da Juventude.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o curso está respeitando todos os protocolos sanitários e com a quantidade limitada de jovens por conta da pandemia.
A aula foi ministrada pelo facilitador do curso, Felipe Cândido, que abordou nesta primeira aula a importância da comunicação verbal e não-verbal estarem alinhadas na hora de falar em público.
Alguns desafios foram propostos durante o encontro, com o objetivo de melhorar e potencializar a oratória dos participantes. O curso ainda terá mais quatro encontros e todos receberão certificado no ato da conclusão.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
