Coordenadoria da Juventude promove Curso de Oratória em Maragogi
Aula inaugural ocorreu no auditório da Secretaria de Educação
A aula inaugural do Curso de Oratória voltado ao público jovem foi muito proveitosa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O evento foi realizado na última terça-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, no Centro da cidade litorânea e está sendo realizado pela Coordenadoria da Juventude.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o curso está respeitando todos os protocolos sanitários e com a quantidade limitada de jovens por conta da pandemia.
A aula foi ministrada pelo facilitador do curso, Felipe Cândido, que abordou nesta primeira aula a importância da comunicação verbal e não-verbal estarem alinhadas na hora de falar em público.
Alguns desafios foram propostos durante o encontro, com o objetivo de melhorar e potencializar a oratória dos participantes. O curso ainda terá mais quatro encontros e todos receberão certificado no ato da conclusão.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
