Prefeitura de Campestre instala dez novos leitos de enfermaria
Gestão também adquiriu uma nova ambulância
A Prefeitura de Campestre instalou mais dez novos leitos de enfermaria no município da Mata Norte de Alagoas. A gestão também adquiriu uma nova ambulância. O prefeito Nielson Mendes “Pino” (MDB) fez o anuncio nesta terça-feira (22) e ressaltou a importância de o governo municipal investir em saúde nesse período de pandemia do novo coronavírus.

O gestor da cidade ressaltou que é muito importante esses investimentos em saúde no município. Além dos dez novos leitos e da nova ambulância, a gestão municipal disponibilizou uma ambulância seminova para atender os moradores da fazenda São João e comunidades circunvizinhas da zona rural.

O prefeito comentou que é essencial investir na área da saúde. “São investimentos diretos na saúde do nosso município, onde a gente, em plena pandemia, a gente está investindo no lugar certo: que é na secretaria que mais precisa hoje para a gente poder combater esse vírus e poder proteger e salvar vidas”, disse.

Dos dez novos leitos de enfermagem, seis foram instalados na Unidade Mista e os outros quatro estão na Unidade Básica de Saúde (UBS) Amauri Ângelo. Os leitos estão instalados desde a semana passada.
Vacina
A Prefeitura de Campestre anunciou que a partir desta terça-feira (22) começa a vacinar pessoas com 45 anos de idade ou mais contra a covid-19. A vacinação ocorre no Ginásio de Esportes, no Centro da cidade. Para esse novo grupo não é preciso ter algum tipo de comorbidade para se vacinar.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
