Prefeito Pino assina ordem de serviço de casas populares em Campestre
Gestor anunciou antecipação do pagamento do 13º salário
O prefeito da cidade de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), assinou, nesta terça-feira (22) a ordem de serviço para construção de casas populares no município. O gestor também anunciou o adiantamento do pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos para o próximo dia 10 de julho.
Em evento na manhã desta terça-feira (22), no Ginásio de Esportes, no Centro da cidade, o prefeito ressaltou a importância do sonho da casa própria. Na oportunidade, a Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, doou 300 cestas básicas.

De acordo com o gestor, serão construídas oito casas populares, com recursos próprios da prefeitura, para pessoas que se encontraram em situação de vulnerabilidade social. A primeira pessoa a ser contemplada com o programa foi a Dona Angelita, de 90 anos.
Dona Angelita vive em uma casa de taipa e seu sonho é ter uma moradia digna. Ela ficou muito feliz com a ordem de serviço para a construção do seu lar pelo prefeito Pino. O semblante de felicidade ficou estampado no rosto da idosa, que é muito querida na cidade.
Pino está empolgado com a construção das casas populares. “São casas de taipa que a gente vai derrubar para executar. Temos esse ano para fazer isso. Vamos fazer a da Angelita e em sequência vamos fazer a dos outros cadastrados”, informou o prefeito.

O evento no Ginásio de Esportes ainda teve a solenidade da entrega de uma nova ambulância adquirida pelo município para ficar à disposição da população. Ainda na área da saúde, a gestão municipal colocou uma ambulância seminova para a fazenda São João e localidades circunvizinhas e instalou dez novos leitos de enfermaria.

Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
