Prefeito Pino assina ordem de serviço de casas populares em Campestre
Gestor anunciou antecipação do pagamento do 13º salário
O prefeito da cidade de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), assinou, nesta terça-feira (22) a ordem de serviço para construção de casas populares no município. O gestor também anunciou o adiantamento do pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos para o próximo dia 10 de julho.
Em evento na manhã desta terça-feira (22), no Ginásio de Esportes, no Centro da cidade, o prefeito ressaltou a importância do sonho da casa própria. Na oportunidade, a Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, doou 300 cestas básicas.

De acordo com o gestor, serão construídas oito casas populares, com recursos próprios da prefeitura, para pessoas que se encontraram em situação de vulnerabilidade social. A primeira pessoa a ser contemplada com o programa foi a Dona Angelita, de 90 anos.
Dona Angelita vive em uma casa de taipa e seu sonho é ter uma moradia digna. Ela ficou muito feliz com a ordem de serviço para a construção do seu lar pelo prefeito Pino. O semblante de felicidade ficou estampado no rosto da idosa, que é muito querida na cidade.
Pino está empolgado com a construção das casas populares. “São casas de taipa que a gente vai derrubar para executar. Temos esse ano para fazer isso. Vamos fazer a da Angelita e em sequência vamos fazer a dos outros cadastrados”, informou o prefeito.

O evento no Ginásio de Esportes ainda teve a solenidade da entrega de uma nova ambulância adquirida pelo município para ficar à disposição da população. Ainda na área da saúde, a gestão municipal colocou uma ambulância seminova para a fazenda São João e localidades circunvizinhas e instalou dez novos leitos de enfermaria.

Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
